segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comer + beber = miar

Meninas dei uma sumidinha né? É que eu tava com vergonha de vocês :[ Comi demais e bebi demaaaais desde sexta, até de madrugada eu comi no domingo. Bebi demais, demais, demais, eu sempre digo que não vou beber e quando saio acabo bebendo, tomei whisky e é bem calorico sem contar que me faz perder a linha. Mais deixe as minhas locuras pra lá.
Hoje eu sai quase o dia todo, fui na minha academia - velha - porque vou voltar pra lá, peguei o papel das aulas, acho que amanhã começo. Preciso dizer que estou super desmotivada de treinar ç.ç Mais a balança me obriga >< Engordei esse final de semana, voltei aos 54kg, uma baleia imunda. As vezes acho que nado, nado, nado e não saio do lugar, isso é horrivel. Hoje ia fazer LF e até que fiz, mais minha mãe atrapalhou um pouquinho com meio sanduiche de peito de peru. Eu tinha só tomado café e comido 4 bolachas de agua e sal, mais lá pelas 6h minha mãe me trouxe esse sanduiche. Pelas minhas contas (chutei) ingeri umas 400kcal, amanha acredito que vou ficar por aí. Eu ia fazer strogonoff, mais acho que não vou se não acabo comendo demais, é bem provavel que eu pule o almoço amanhã de novo. Não sei como e se vou comemorar meu aniversário, alguns amigos querem que eu comemore em um barzinho e outros que eu comemore em uma pizzaria. Os dois são lugares que só de pisar agente já engorda né? Confesso que não sei de mais nada. :/ Estou gorda e não quero mais abusar, mais em compensação vou ficar triste se não comemorar meu aniversário, acho que vou fazer NF um dia antes, ou sei lá. Meu aniversário é dia 4/12, quero parabéns de vocês magrelinhas do meu coração. s2
Voltando ao titulo, eu miei porque estava me sentindo - e estou - um lixo humano, uma orca sem controle, a balança tá tacando isso na minha cara e a ana tá pegando pesado comigo. Foi no domingo depois que cheguei em casa, já fazia pelo menos 1hora que eu tinha almoçado então não ia adiantar nada né. '-' Mais como sabem - ou não, eu fiz um post esses dias atrás - eu tinha largado a mia, foi uma promessa, mais como eu posso prometer isso quando estou virada em uma vaca gorda? É dificil. Pois então acho que perdi a prática em miar sei lá, eu tomei um copo de leite pra miar, só tomei pra miar mesmo tipo um desafio, uma punição. Minha unha tava grande, me machuquei um monte na primeira vez, tentei um monte antes de conseguir tirei mais sangue do que o leite em si >< depois cortei as unhas mais nem saiu quase nada. Hoje como passei o dia fora não miei, amanhã acho que vou miar só pra não perder a prática, mais vou tentar me controlar bastante com isso. :/ Acho que é só isso, tô com vergonha de postar.

Força meninas, beijooooos

2 comentários:

  1. Oi florzinha...
    Ah as vezes eu tenho vontade de saiir e beber mais do que vc bebeu no seu FDS...
    Não se preocupe com isso...
    Ah, eu não mio, não consigo, ja tentei varias vezes, mas meu corpo não deixa...
    Meu niver é dia 11... Querem comemorar em um bar medieval, com um banquete... imagina só...
    Mas tah
    beijos

    ResponderExcluir
  2. florzinha, não some não, estamos aqui pra te apoiar independente de como você esteje viu? (:
    boa sorte com a academia, eu fazia e desanimei total, agora prefiro fazer caminhadas ^^
    força na dieta!
    aah parabéns adiantado! que muitos kgs a menos venham *--*
    beijinhos s2

    ResponderExcluir