quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Adeus 57kg, até nunca mais!

Isso mesmo emagreciiiiiii *----* Depois da nova dieta que comecei segunda-feira me pesei hoje de manhã e dos 57,800 fui para 56,900 quase um kg em 3 dias, lindo não?
Hoje fui firme nas dietas ingeri  534kcl pelas minhas contas (cada dia menos) e o mais legal de tudo é que não passei fome \z Meninas tá acontecendo uma coisa comigo que antes não acontecia, tô com dores de barriga, toda vez que eu como vem a dor, tá incomodando já, tô com medo de ir ao médico e ter algo a ver com a ana sei lá.
Ahhhh comprei o franol hoje, só falta a aspirina e começo com o ECA tô um pouco receosa então vou começar sábado já que estarei em casa, tenho medo que a minha dor de barriga piore com ele. :s
Hoje passei um stress que só por Deus! Mais nem vou comentar disso aqui, se eu perder meu emprego conto pra vocês KKKKK.
Força, força, força gatinhas, juntas nós conseguiremos!!!

PS: Amanhã vou comprar a minha balança que é um luxo só *-*

2 comentários:

  1. Parabéns, querida! Estás mais perto de ficar perfeita *-*
    Se tiveres muitas dores de barriga, é melhor ires mesmo ao médico!
    Eu também vou comprar uma balança ahah
    Beijinhos, querida e força.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por você ter pedido quase um kilo flor, logo menos você seguirá alcançar suas metas, e em relação ao ECA ele é maravilhoso, ainda mais se você conseguir ficar de Nf, consegui emagrecer bastante, e olha que nem fiquei uma semana fazendo ele, pois minha mãe descobriu ¬¬º, mais minha linda muita força, e por mais que o ECA seja maravilhoso tome cuidado ok?! (seguindo

    ResponderExcluir