quinta-feira, 10 de novembro de 2011

239kcal + pulinhos de alegria + um poquinho de mim.

MENIIIIIINAAAAS MAGRELAS DO MEU CORAÇÃO! Tô tão contente, tão orgulhosa de mim mesma. Eu em fim, EM FIM consegui fazer um LF *-* Hoje ingeri 239kcal (título autoexplicativo) me senti forte e até magra *-* Ah e também tomei o ECA e LAX, falando em LAX não tá fazendo efeito quase nenhum ¬¬ Deixa eu explicar porque em um dia atrás era tão dificil uma LF de 300kcal e hoje "inesperadamente" consegui até menos do que isso. Era uma vez um drama lá vai:
Ontem resolvi experimentar minha nova aquisição - minha blusinha nova - com um short bonitinho jeans que eu tenho aqui, eu já esperava que ia entrar apertado, como eu esperava entrou, apertado mais entrou. O meu drama começou quando eu resolvi sentar com meu dignissimo shorts. Pense em uma coisa humilhante, parecia um colchão amarrado na metade. Apertou bastante na barriga, mais o pior mesmo foi nas coxas, pensei que fosse ficar sem circulação! Chegava a fazer uma lombada onde o shorts estava >< Aí pensei comigo, a duas semanas atrás eu com 3 quilos a mais - meu maior peso - eu simplesmente NÃO TERIA ENTRADO NO SHORTS! Sorte que eu não coloquei ele duas semanas atrás ou eu tinha cometido um homicidio da pessoa mais proxima ou na falta de opção um suicidio. Deixando a crise pra lá, bem ou mal eu entrei no shorts e agora a minha meta e conseguir usa-lo sem correr o risco de minhas pernas ficarem roxas por falta de sangue. :/
Agora mudando de saco - literalmente - pra mala, vou falar dos pulinhos. Isso aí mesmo resolvi pular mais, depois que eu vi no blog da Betty Calories que pular gasta bastante calorias, lá fui eu improvisar uma corda já que não tenho uma. Peguei um tecido comprido que tenho aqui em casa (ganhei do Elvis, que é uma longa historia um dia eu conto) e cortei na metade, juntei as duas partes e pronto minha linda corda! Só que minha alegria durou pouco, porque o tecido é leve demais e não dá pra pular :/ Mais a falta desse importantissimo detalhe não me parou, tô pulando sem corda mesmo. Foda-se! A cada hora dou uma de louca e dou uns pulinhos, não são muitos, mais já é alguma coisa...
O pouco de mim que me referi no título é isso:


A luz não ajudou muito então tive que colocar a balança na cama pra foto. q-

A minha dignissima e novissima balança \õ que eu descobri não é tão mal assim principalmente depois que ela me mostrou que perdi mais um quilinho *-* Agora estou com 54.800. O principal vilão ainda é o espelho! ¬¬ E na outra foto o braço gordo é o meu :/ E a minha humilde e improvisada pulseirinha da ana que passa maior parte do tempo no guarda-roupa do que no meu braço, só uso ela em ocasiões criticas mesmo. Porque? Também não sei. 
Agora que desfiei o rosario, tenham uma ótima noite e uma boa sexta-feira magrinhas. Boa noite e muita força, 0kcal pra todas!

5 comentários:

  1. seguindo aq, pode seguir tbm? (:
    força bb, Bj

    ResponderExcluir
  2. As vezes quando eu animo fazer alguns exercicios improvisados eu fico pulando e simulando corrida rsrs' é melhor do que ficar parada né? Que lindo flor você consegiu menos do que era esperado,parabéns e continue assim florzinha.Bjos

    ResponderExcluir
  3. amiga fico feliz por você *--*
    continua firme, logo o shorts vai ficar largo ^^
    que inveja amiga, eu pedi pros meus pais uma balança e eles me acharam louca =/ o grande problema é que se eu for juntar dinheiro vai demorar bastante, porque eu gasto muito dinheiro com coca zero, biscoitos, laxantes.. to pensando em pedir uma de natal, aah mais falta mais de um mes.. vou ter que me virar na farmacia ):
    enfim, tenha um otimo fds, continue assim amiga!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. ahah querida, sim pular queima imensas calorias. Não começas a suar ao fim de pouco tempo? Eu ainda não comprei corda, por isso tenho saltado sem uma, mas quero comprar para mexer os braços também.
    Vais ver que daqui a pouco tempo as tuas pernas já conseguem respirar dentro dos shorts ahah
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo comentario no blog bb, e obrigada por seguir(:
    força sempre, fica com Deus
    BJ

    ResponderExcluir