sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nada x Nada.

Tô deprimida ): Lá no meu trabalho tudo piorou, acho até que é ex trabalho, preciso tomar uma decisão e não si qual vai ser, quero sumir, socorro ><
Hoje fui fazer compras com a minha mãe, um belo teste de auto-controle, foi horrível cheguei em casa nauseada. Comi, pouco mais comi, isso que a minha dieta tava tão linda ¬¬.
Tudo errado, me deu vontade de mandar tudo a puta que o pariu hoje, tudo até as dietas, mais só agora consigo notar o quanto estou dominada pela ana, eu simplesmente não consigo. Qualquer coisa eu posso abandonar menos ela. E mais uma coisa amanhã começo o ECA. Me desejem sorte.
Bom a noticia boa é que comprei a minha balança (tá certo que não devia, como estou quase desempregada) mais tô com muita necessidade de acompanhar meu peso com maior frequência. E a outra coisa boa (que não é tão boa, pelo mesmo motivo da primeira) é que amanhã vou no salão de beleza, arrumar meu cabelo, pintar e cortar, espero que meu humor melhoreee!
As vezes acho que tô me preocupando a toa, aquele emprego nem era o que eu queria mesmo, então foda-se vão todos a puta que o pariu com esse moralismo todo! Tem coisa melhor reservada pra mim! E o mais legal de tudo é que vou ficar o resto do ano em casa, uma bela férias que só eu e Deus sabem que eu tô precisando. Vou tentar pensar só nisso agora. Torçam por mim tá?

Obrigada minhas lindas pelo apoio, é muito importante pra mim. *-* Já vou passar nos blogs lindo de vocês.

3 comentários:

  1. Tem calma, querida e se não é o que gostas, vai aparecer algo melhor, vais ver!
    Força, querida!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa flor, as coisas não acontecem por acaso, pensa positivo e quem sabe não vem algo bem melhor ai pela frente?!
    Olha, uma vez ana, sempre ana. Não se pode mudar assim tão fácil.
    Bejuh ♥
    Se cuida!
    Bom fim de semana!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha, eu estou te seguindo ^^
    força com o seu emprego, olha fique calma, ele não era o emprego que você sempre quiz mesmo, logo logo vai aparecer outro mil vezes melhor *-*
    tenha um otimo fds s2
    beijinhos

    ps: se eu não comprar uma balança urgente vão me matar na fármacia, kkkkkkkk passo lá toda hora ;s

    ResponderExcluir