segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"NF"

Como eu tinha dito tentei fazer um NF hoje, mais acordei com uma dor de cabeça que estava explodindo, queria tomar remedio então tomei café da manhã e aproveitei pra tomar o eca. Ainda tinha planos de fazer a NF e realmente fiz até umas 4hrs, mais comecei a passar mal ¬¬ mesmo assim fiquei deitada até as 5hrs, minha mãe chegou em casa eu fui levantar depressa demais e tive que me segurar na porta, ficou tudo preto o_o Eu quase cai. Tô muito fraca :/ Eu já fiz NF de 30hrs como que agora com umas horinhas eu tô parecendo madura? >< Enfim depois desse susto tomei metade da metade de um copo de leite, melhorei um pouco mais ai a tontura voltou umas horinhas depois. Com a intenção de comer um pouco só pra melhorar minha tentativa de NF virou compul :/ Até pipoca doce eu comi. Tô muito revoltada com isso, amanha não quero nem saber vou tomar doses cavalares de Lax e aumentar a dose do ECA, porque como é feriado com certeza não vai rolar NF e nem LF! Então azar.
Vou passar no blog de vocês, obrigada por tudo s2s2

3 comentários:

  1. Já tomei ECA um tempo, as vezes a dor de cabeça pode estar vindo dai. ECA me deixava muito ansiosa e tinha tremedeiras, mas eu cheguei a pesar 50kgs nessa época. Obrigada pela força lá no meu blog :) e vamos alcanças nossos objetivos!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor estou te seguindo tbm, tome cuidado com o ECA, não abuse muito pode te fazer mal. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. minha florzinha sempre acaba assim mesmo, quando você resolver fazer um nf mais sentir que vai passar muito mal o abandone e passe para um lf, assim você não cai em compulsão.. aah não exagera na dose do eca o franol é perigoso.
    beijinhos e se cuida s2 ^^

    ResponderExcluir