segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vida nova! Ana velha. 55kg \z

Então é basicamente isso. Pedi a conta do meu ex trabalho mesmo, entrei pra fila do desemprego pela primeira vez na vida desde que comecei a trabalhar. Não estou desesperada quero um tempo pra mim depois procuro algo mais.
Então essa semana tô tentando me policiar com as calorias como no final de semana eu abusei. Hoje foi pra dentro umas 460kcal é mais do que eu esperava mais melhor que o final de semana. Amanhã vou tentar LF de umas 300kcal, me desejem sorte!!
Estou com 55,500kg, eu chego lá. go ana, go querida ana!! Acho também que o ECA tá ajudando *-*  Amanhã não vou tomar pra ver a diferença. E falando em ECA os sintomas estão melhorando, já tô tomando um inteiro e tá de boa. Mais hoje uma amiga me viu mechendo no celular e disse apavorada: -Nossa como você tá tremendo! - Aí eu na maior das caras de pau disse que sou tremula. q-

Boa sorte e diciplina magrelinhas! E obrigada pela força!

4 comentários:

  1. Hahaha amei a desculpa :)
    Estou te seguindo.. Bjos e força!

    ResponderExcluir
  2. se de um tempo mesmo amiga, é bom que você descança um pouco, se concentra mais em outras coisas (:
    que bom que esta se controlando, imaginei a cena de vc e sua amiga, aushaushaushaus
    força, tenha uma otima semana,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. To seguindo linda! Eu queria saber oq é ECA!! boie um pouco, que bom que voce conseguiu largar o emprego, e relaxa com esse lance de desemprego, pq emprego nao falta pra quem quer trabalhar, e fiquei muito feliz em ler que voce conseguiu comer sem ter nojo da comida, sinal que voce consegue dominar a Ana! As vezes ela me domina, mas é só as vezes, eu tento sempre manter o controle sobre ela, tenho medo de nunca chegar a tal perfeição sabe, 38quilos e ainda emagrecendo! morro de medo disso!
    Bem eu adoro falar de mais nos comentarios ta! liga não! Nao se sinta sozinha, qualquer coisa tem eu aqui que falo mais que papagaio!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!!!
    Parabéns por ter ingerido 460kcal, não é muito, e vc vai conseguir sim as 300kcal!!
    Espero que o ECA te ajude bastante!!!
    Bejuh ♥
    Se cuida!!!
    Tenha um dia maravilhoso!!!
    ;)

    ResponderExcluir