domingo, 6 de novembro de 2011

Gorda, nervosa, com medo e triste.

Comi, comi, comi, comi, comi, comi, tô gorda, gorda, gorda e gorda! Então comi "normal" hoje até um pouco mais. Me ataquei no lax. Não tô me sentindo TÃO culpada, meio que afrontei a ana sabe? Me senti relativamente bem. Não por comer, mais sim por saber que sou forte o suficiente pra ir contra ela. E quando chegar aos meus sonhados 45kg - e como são sonhados - vou poder me controlar, e voltar a comer saúdavelmente normal.
Tô com medo e nervosa por amanhã, vou "trabalhar" bom na verdade não quero mais. Pra mim já deu o que tinha que dar, vou pedir pra me mandarem embora, se não fizerem isso vou pedir a conta. Seja o que Deus quiser, tô pedindo bastante força, é bem dificil esse tipo de coisa pra mim sabe.
Deixa eu contar: faz 1 més mais ou menos tô "conversando" com o amigo de uma amiga, acho que vou acabar ficando com ele na semana que vem pois vamos ao cinema em tipo 2 casais, não tô empolgadissima, mais... O foda é que ele tem namorada >.< Já me martirizei bastante com isso, agora liguei o foda-se quem deve respeito é ele e não eu. Mais me sinto mal mesmo assim. :/

Boa noite magrinhas, me desejem sorte pra amanhã to bem nervosa. :/

2 comentários:

  1. A linda só toma cuidado pra não ficar sendo apenas a outra, e muito controle, logo menos você conseguirá chegar onde tanto queres !

    ResponderExcluir
  2. amiga sonho também com meus 45 kgs.. queria poder pelo menos "sentir o cheiro" de tar com esse peso mais ta longee.. enquanto esse dia não chega vamos nos focar na dieta (:
    não fica triste pelo lance do garoto não sabe, os meninos não valem nada mesmo, seria bom que a namorada dele tivesse conciência disso, rsrs
    força amiga, e boa sorte ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir