domingo, 20 de novembro de 2011

Gordisse + aracnofobia + selinho

Gordisse: Bom meninas, tó gorda, uma baleia. É exatamente assim que estou me sentindo. Depois que eu criei o blog não tinha tido ainda dias tão tensos e sem diciplina e força de vontade. :/ Vou tentar amanhã pegar firme nas dietas outra vez. Na segunda-feira é dia de LF na minha dieta pessoal, que vai ser a seguinte:
Segunda-Feira: LF no máximo 300kcal
Terça-Feira: "Normal" no máximo 500kcal
Quarta-Feira: NF 0kcal
Quinta-Feira: "LF moderado" 400kcal
Sexta-Feira: "Normal" no máximo 500kcal
Sábado e Domigo: "Livre" com moderação no máximo 800kcal.
Eu sei que não é bem "firme" essa dieta, mais pretendo fazer exercicios fisicos junto. Vou tentar ingerir alimentos que aumentem o metabolismo, porque eu tenho muita facilidade em "recuperar" o peso perdido com LF e principalmente NF. Então... Na próxima segunda conto como foi.

Aracnofobia: Deixa eu contar pra vocês! Eu acho que tenho aracnofobia, isso é sério. Eu sempre tive MUITO medo de aranha, então no verão eu sofro com isso, eu simplesmente não consigo matar uma aranha, eu não consigo chegar perto de uma. Não consigo! É horrível eu tenho medo de verdade. E ultimamente ando tendo o desprazer de encontrar muitas ¬¬ Na minha casa inteira você pode revirar ela de pernas pro ar que você não acha uma maldita. Agora no meu quarto, ah lá elas adoram! Eu quase viro o quarto de ponta cabeça e passo querosene (puro) e ipoclorito em TUDO, e sempre encontro uma malditinha por aqui. >< É perseguição. Agora o apse veio ontem, estava eu no pc linda e gorda como sempre, a minha mesa do computador fica encostada na parede. Daí eu cansei de computador e fui dormir, sai do quarto pra escovar os dentes e quando voltei eu vi: ELA, pernuda, feiosa, gigantesca e marrom. Bem na parede do lado da cadeira que eu estava! A 30 centimetros de onde eu estava antes! Pense na gritaria, eu sai correndo do quarto e chamei a minha mãe (que já tava dormindo) a primeira coisa que ela perguntou foi: "- É aranha?" Foi aí que eu percebi a gravidade da situação ela não me perguntou se tinha um assaltante, sequestrador, trombadinha, ou qualquer outra coisa, ela perguntou foi da aranha. Conclusão: Se fosse um sequestrador eu não tinha gritado tanto quanto eu gritei por causa da aranha. Como se fosse pouco eu fiz o maior berreiro depois que a minha mãe (mulher maravilha) acabou com a vida dela, eu chorei igual criança e comecei a gritar: Porque essas pragas aqui? Porquee? É só comigo que isso acontece!
Pequeno detalhe: eu tenho 21 anos e não 5 tá? rs

Selinho:

Bom meninas resolvi fazer um selinho pra vocês *-* Eu espero que gostem e tudo mais, é de coração Todas podem pegar, é só responder o pequeno questionário:

Todas podem pegar, é só responder o quentionário:

1. Tem alguma pessoa conhecida sua que sabe sobre a ana/mia?
2. Já te chamaram de anoréxia/bulímica?
3. Alguém que você conhece sabe quantos Kg você pretende perder?
4. Já deixou de sair de casa porque sabia que no lugar ia ter muita comida ou bebida?
5. Conte um segredo seu, que poucas (ou nenhuma) pessoa saiba.

Minhas respostas: 
1. Que saiba de fato, nenhuma.
2. Já sim de anoréxica e foi a minha mãe.
3. Minha irmã mais velha sabe, eu falei ela me disse que vou ficar cadavérica, mais ela ta exagerando.
4. Já sim, algumas vezez. A mais recente foi na casa de uma amiga porque eles iam comer pizza. 
5. Já escondi várias vezes chupões q- Isso é nojento eu sei, tenho raiva de quem faz isso, mais já aconteceu comigo mais de uma vez. ><

Porfavor meninas peguem mesmo tá? *-* E obrigada por tudo! Desculpem pela biblia que eu escrevi, mais tinha muita coisa pra contar '-' Uma boa semna pra vocês, e muita força!

4 comentários:

  1. Oiiiie linda, uau me identifiquei muito com vc!
    Tbm tenho MUITO medo de aranhas, aliás PAVOR, eu choro muito quando vejo uma. Parece até que elas sabem e vivem me perseguindo tbm, ontem mesmo vi uma na parede da cozinha...arrrgh!!!!ODEIO elas!

    huuum...adoreii o selinho ^^ Vou pega-lo ok?!

    Bejuh e tenha uma ótima semana e bem longe das aranhas...rsrsrsrs E bem longe das calorias tbm shuaushauhsaus

    PS: super legal seu plano pra semana. Força aii ;)

    ResponderExcluir
  2. Linda, depois eu posto o selinho lá no meu blog... Eu tenho muuuito pavor de baratas... tipo você com aranhas [antes eu tinha de todos os tipos de inseto, até de formigas e borboletas, mas está parando um pouco c:] Eu sei como é difícil ><
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  3. florzinha, sorte com a dieta ^^
    nossa, eu morro de medo é de grilos, nem me passe um por perto eu corro disparada, tenho muito medo :S
    lindo selinho, vou por ele no meu blog *-*
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. aah, vou por o selinho no meu blog, que lindo! qw
    tenta ir a uma psicóloga por causa das aranhas, minha mãe tinha medo de altura e funcionou pra ela, beeijos :* força na sua dieta migs!

    ResponderExcluir