quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Culpa!

Bom vou contar como foi o meu dia começando por ontem de noite depois que eu sai daqui. Tava beeeeem culpada me sentindo muito mal pela mia. Chorei, conversei com Deus, pedi perdão. Eu estava bem proxima a Ele e quero continuar, se tem alguém que me faz sentir melhor é Ele, o Mestre me tirou de um buraco eu devo isso a ele, em forma de entrega a Ele parei com a mia! Sim parei de vez, adeus mia \õ/
Agora quanto a ana o buraco é mais embaixo. Hoje comi "normal" de manhã 2 fatias de pão e café s/ açúcar e com leite desnatado. No almoço 2 colheres de arroz e 3 de feijão (colher de sopa) a tarde 2 torradas e mais café.E agora pouco comi metade da metade de um mamão papaia. Falando nisso aí vai uma dicona! Mamão é uma maravilha \õ tem 89kcal e nunca que alguém como um mamão inteiro né? Pelas minhas contas ingeri umas 650 ou 700 kcal. Amanhã vou me pesar, torçam por miiiiiim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário