quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sei la :s

Bom meninas meu dia não foi de todo ruim, não consegui as minnhas 300kcal de novo mais passei bem perto. E sem contar que hoje treinei bastante, fiz musculação e quase 1hora entre esteira e bicicleta \õ. Sem contar que andei quase o dia todo atrás de uma blusinha que não ficasse tão feia na baleia aqui ¬¬ Afinal sabado tenho um "encontro" KKKKKK.Acho que consegui perder todas as kcal que ingeri hoje, mais tô chutando rs quantas calorias dá pra perder com 1hora de esteira? :S
Desisti de vez do LF pelo menos por enquanto, vou ficar nas 400, 450 kcal mais essa semana e semana que vem tento a dieta ABC.
Falando em dietas obrigada pelas dicas meninas, foram muito úteis *-*

Tenham um ótimo restinho de semana e muita diciplina aí. Beijos

5 comentários:

  1. Minha linda, já optou pelos lax.?
    Ou Chá verde, seria uma ótima opção pra ti, você vai conseguir !

    ResponderExcluir
  2. amiga 1 hora eu acho que perde entre 250 a 300 calorias, isso varia muito da velocidade que você andou ^^
    boa sorte com o encontro, já que não vai mais fazer as 300 calorias, pega firme nos exercicios (:
    boa sorte e se cuida,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Não te preocupes, querida. Não exijas tanto de ti. Se gastaste as calorias, então ainda bem *w*
    tens um "encontro"? ahah diverte-te :p
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. magrinha, pode seguir meu blog?
    começei a poco aqui.
    e boa sorte no encontro (: hahah
    beijo.

    ResponderExcluir