quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Post relâmpago

Pois é, passei rapidinho aqui tô com sono e bem cansada. Eu acho que 4 anos de ana/mia mesmo que entre altos e baixos começaram a pegar. Ando passando mal demais, não conclui minha NF de quarta e hoje tentei repeti-la mais fui muito infeliz, quase, quase, quase desmaiei quase mesmo eu não vi mais nada por uns segundinhos e eu simplesmente tombei na cama, foi horrivel ): e ainda tem o meu estomago que tá incomodando, segunda fui fazer exame demissional e contei pro medico, ele pediu uma endoscopia, mais não vou fazer! Hoje depois do meu quase desmaio minha mãe se assustou bastante, me fez comer uma maça e de noite eu comi sopa ): Um pouco disso tudo talvez seja por causa do ECA :s vou parar com ele e tentar me manter entre as 400, 500kcal essa semana, depois disso volto com NF's e LF's, meu aniversário tá chegando e to vendo que nem nos 50kg vou chegar desse jeito ): Acho que final de semana vou sair, tem o aniversario de uma amiga na balada, acho que vai ser bom pra mim, faz tempo que não "dou uma de louca" q- Ahhhh a melhor parte é que eliminei mais 1kg *-* Agora estou com 53, e alguma coisa :s tá oscilando entre 53,400 á 53,800. Não vou desistir da ana de jeito nenhum! Go ana, go!

Força meninaaas!

3 comentários:

  1. Anjinho toma cuidado, pare com o ECA mesmo e veja se passa o mal estar, não deixe sua mãe preocupada!Será que não seria bom fazer exames só pra ver se tá td bem msm?!

    Bejuh ♥
    Boa noite e obrigada pelo selinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, desculpa a demora para te responder. To adorando seu blog, ta lindinho! Gostaria de saber mais sobre voce ^^

    Eu realmente acho que você nao deve fazer uma endoscopia. O que me ajuda muito com as dores de estomago é um remédio que chama Homeprazol, ele é muito bom mesmo e não precisa de receita para comprar! Fora isso o que voce pode fazer para evitar esses desmaios é chupar um tic tac algumas vezes por dia, engana seu organismo! Outras balas também sou boas, mas de preferencia as diets e de poucas calorias!

    Beiijo^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 4 anos é bastante... Talvez seja melhor você fazer a endoscopia, eu sei que é ruim, mas vai que tem algo errado né? :/
    Eeeba, 1 Kg a menos, esse é o caminho *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir