sábado, 5 de novembro de 2011

Novo visual e ECA

Então comecei com o ECA, bom na verdade quase isso, sabe porque amarelei, isso aí amarelei lindamente. Na verdade depois de tanto pesquisar tive medo de tomar então tomei só meio franol com 100ml de café. Mais pra fazer um teste mesmo como meu organismo ia reagir a droga e também porque me assustei e acho de verdade que caixão não combina com meu sapato novo. Pois bem, sobrevivi \õ/ (que bom né, não estão lendo o blog de uma alma penada, tá calei) As reações são meio medonhas mesmo, tremi igual a uma vara verde mais ou menos 1hr depois que tomei, mais passou umas 2hrs depois, é beeeem estranho é dificil fazer as coisas com a ponta dos dedos, fui colocar e tirar brinco, pense na dificuldade. Mais o principal não vi nada, comi quase normalmente hoje (mamãe em casa sabe como é) e não senti nauseas com a comida nem nada :/ tive que me enfiar no lax. Se eu emagreci eu não sei, porque desde que comprei a minha balança me peso de 5 em 5 min daí to meio perdida nisso :s Vou tentar me controlar.
A boa noticia que como eu falei ontem fui no salão, estou de cabelo novo \z mais minha auto-estima não melhorou com ele não, tô me sentindo sozinha, sem amigos, abandonada, jogada as traças. :/
Amanhã tem almoço familiar aqui em casa, minha mãe fez até sobremesa, pudim diet. Ela comprou por minha causa, vou ter que comer  pelo menos um pouco e depois compensar com lax. :/
Só isso magrinhas do meu coração. Tenham um ótimo domigo!

PS: Quem quiser que eu siga é só pedir, as vezes não sigo de volta os meu seguidores porque não vejo. Mais só me avisar que sigo todo mundo. 

3 comentários:

  1. Eu também quero tomar, mas cá em Portugal não há franol :(
    Boa sorte, querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. florzinha tenta tomar o franol inteiro com mais café, isso sim me dava enjôo ao comer :S
    força, torço para que tudo de certo no almoço ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. o Flor... eu to tomando o ECA na boa, e quase não tenho sintomas, resolvi aumentar para três franol, tomo com um copo de café, pela manhã. Acho que eu não sinto muito pq eu tenho Bronquite asmatica que é pro que o remédio serve neh... Creio que o que me derruba é o cansaço pelo execesso de calorias queimadas... Vou tomar por mais 6 dias, depois vou parar por um tempo, meu organismo se acostuma muito fácil a esses remédios... Mas tremer é normal, um saco, mas da pra aguentar...

    Desculpa ter escrevido tanto... é uma mania minha....
    Beijos

    ResponderExcluir