sexta-feira, 18 de novembro de 2011

2 últimos dias.

Eu dei uma sumidinha porque fiquei sem pc e também tava com preguiça de atualizar. Então vamos lá:
Quarta-Feira: Fiz NF *-* das 18hrs de terça até as 17:30hrs de Quarta, quase fechou 24hrs só não fechou porque a minha mãe trouxe comida daí não aguentei esperar. Eu passei super bem o dia, fui pra academia fiquei lá um tempão e foi bem tranquilo, arrumei toda a casa e lá pelas 15:00hrs fui deitar, só aí que a falta de comida pegou um pouquinho, a dor de cabeça - que eu estava o dia todo - piorou um pouco, e eu me senti exausta, mais, fora isso foi tudo bem.
Quinta sem pc foi um dia longo, descontei na comida, mais não tanto ingeri umas 600kcal, não é tão ruim mais podia ser pior né?
Meu peso tá oscilando bastante :s Mais acho que estou quase chegando aos 53kg não vejo a hora!!
A parte ruim é que meu aniversário tá chegando, provavelmente vou comemorar com muita comida e bebida, queria estar com 45kg até lá mais é quase impossível :(
Mais vou tentar pelo menos um NF e um LF por semana, quem sabe né...
É isso nenitas. De noite eu volto, pra postar um selinho e comentar no bloguinho de vocês ok? Beijooooos

4 comentários:

  1. Ooi! descobri seu blog por acaso, praticamente "acabei de criar" o meu, e já estou adorando ler seus posts, li quase todos já ishuauishauis
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. amiga parabéns pelo nf *-*
    600 calorias não foi muito, vc faz academia, fica tranquilha ^^
    força que vai estar mais linda do que já é no seu niver! (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo nf flor.
    Desculpe pelo sumiço.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha...
    Ah 600 nem é tanto assim...
    Meu niver tb ta chegando e a gente vai comemorar num bar medieval com direito a banquete e tudo... Imagina só...
    Dias sem PC são sempre os mais compridos...

    Beijos

    ResponderExcluir