domingo, 13 de novembro de 2011

3 últimos dias.

Um quase desastre. Na sexta dia depois do LF passei mal pra caramba, meu estomago que ainda me incomoda não sei mais o que eu faço. >< Eu comi muito de manhã aff, mais pra compensar não almocei, daí de tarde minha mãe fez um sanduiche natural pra mim, tive que comer né. Sábado foi meio tenso, de manha comi umas 100 ou 90 kcal o que costumo comer mesmo, almocei bem pouco e umas 2:30 comi uma pera (antes de ir pro shopping pra não cair em tentação) deu certo! Quando cheguei com a minha amiga os meninos estavam comendo batata frita. Não comi. Na hora do filme comprei uma coca zero e umas bolachas salgadas (umas pequenininhas) comprei por insistência dos meus amigos já que não tinha comido a batata. Passei quase todo o filme tomando coca, só quando a minha barriga começou a roncar ¬¬ (eram umas 8h) daí comi umas 4 daquelas mini bolachas. Recusei a pipoca e os diversos tipos de salgadinhos e chocolates que meus amigos ofereceram! Depois "fomos" tomar chopp eu não tomei LÓGICO! Eles ficaram lá bebendo e comendo chocolate, a minha amiga e meu dignissimo ficavam quase esfregando o chocolate em mim, mais eu fui firme! Cheguei em casa e tomei meio copo de iogurte light.
Hoje foi um caos do começo ao fim não vou entrar em detalhes mais mamãe cozinhando e me monitorando é dificil comer pouco então... não contei pra não deprimir mais devo ter ingeridos umas 700 ou 800kcal ¬¬
Mudando um pouco o assunto, fiquei com o menino que eu tinha falado (o que tem namorada) agora tá feito. E sabe o que? Não gostei. :/ Criei tantas expectativas e me decepcionei. Tipo ele é gente boa e tal e até bonitinho. Mais sabe quando não rola? Pois é. Foi bem estranho. Não vou ficar mais não!
Acho que contei tudo o que eu queria. E amanhã vou tentar NF, mais nem vou contar muito com isso porque né...

Boa semana lindinhas, muita força!

2 comentários:

  1. Sei como que e a galera ir pra bar e você não poder beber um chop, eu adoro cerveja e pra mim e muito difícil ir pro bar e não beber... Da próxima vez que sair com seus amigos nem diga que esta de dieta, parece que quando a gente fala que ta de dieta as pessoas fazem de tudo pra estragar. Simplesmente diga que já comeu em casa e que não ta com fome. Vou te seguir aqui, entra no meu blog também acabei de criar e preciso de uma forcinha! Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga se sinta vitoriosa, você saiu com os amigos e resistiu á tudo, parabéns *-*
    olha 800 calorias nem é tanto, pega firme nos exercios que compensa o que comeu (;
    força e controle, tenha uma otima semana s2
    beijinhos

    ResponderExcluir