terça-feira, 8 de novembro de 2011

LF falhou. Nova tentativa!

Pois é, meu LF falhou :/ culpa da sopa da minha mãe, ela fez de noite e eu comi um monte. Só com legumes e verduras, mais tinha batata pra dar e vender >< Pense em uma culpa! Isso que tava tudo indo tão bem :/ Pelas minhas contas ingeri umas 530 kcal >< Horrivel pra quem pretendia fazer LF. Mais amanhã vou tentar de novo as minhas 300kcal e vou pra academia também.
Hoje conversei bastante com a minha mãe e a minha irmã sobre um projeto de negocio q- se der certo conto pra vocês. Beijinhos magrelas, obrigada por tudo.


PS: Alguém tem alguma daquelas dietas de contagem de calorias pra me passar? Aquelas que diz quantas pode ingerir por dia e tal. Obrigada!

7 comentários:

  1. Oi querida, achei seu blog lindo, vou te seguir! Sobre a dieta de contar calorias, o que eu sei é que normalmente o metabolismo basal (aquele pro seu coração bater e voce respirar) das mulheres consomem cerca de 2000 kcal por dia, mas pode haver variaçoes de acordo com o organismo de cada pessoa! Eu quando conto calorias fico SEMPRE abaixo das 1000kcal por dia, ficando até 150kcal que é comendo apenas alguns biscoitos agua e sal por dia!

    vou te passar alguns links que podem te ajudar:
    http://www.dietaebeleza.com/aprenda-a-calcular-quantas-calorias-necessita-por-dia/

    http://boaforma.abril.com.br/calorias/

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Linda, tenta a SGD ou a ABC ^^
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Obrigada pelo coment. Adorei seu blog. estou seguindo... Bju

    ResponderExcluir
  4. Oie gata, família sempre fica no caminho da nossa dieta ne?!hehehe
    Força que vc consegui da próxima vez!!!
    Uma boa dica de dieta seria a do ABC, procura na net!!! ;)
    Bejuh ♥
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. florzinha 500 calorias não foi muito, mas se foque nas 300 que vai emagrecer ainda mais ^^
    sobre a dieta, faça a do abc, acho que é a melhor (:
    beijinhos amg, se cuida, e espero que os seus negocios ai deem certo s2

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, querida!
    E nem foram assim tantas calorias!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir