terça-feira, 1 de novembro de 2011

2 dias.

Então minha primeira dieta deu tudo errado! Primeiro que eu comecei trapaceando, comi menos no café e no almoço do que tinha escrito, até aí tudo ótimo! Mais teve festinha do meu trabalho >< Consegui ignorar os salgadinhos mais comi um pedaço de bolo (tá certo que tinha no max 3x3 no tamanho, mais é bolo). Tive MUITA vontade de miar, só não fiz porque iria chamar muita atenção.Não comi mais nada depois Fui pra academia. Me pesei 57,800kg. Uma baleia.
Hoje, acordei mais cedo e fui pra academia (sem comer) me pesei 57,750kg, me senti um lixo. Quanta evolução! Quando cheguei no meu trabalho comi um fatia pequena de pão integral e joguei metade. Tomei cola-cola zero. Almocei 3 colheres de arroz e 2 de feijão (de sopa) alface e um pouquinho de carne vermelha. Comecei a passar mal, meu estomago revirou com a comida, acho que pela culpa. Sai mais cedo do trabalho mais antes miei o almoço. Cheguei em casa muito mal, culpada por ter comido e por ter miado. Eu detesto miar, e tenho muito medo da mia, sempre me deixa mal. Tinha a intenção de não comer mais nada, mais mamãe disse que eu precisava comer, comi 2 torradas lá pelas 17hrs e umas 19hrs meia maça. Não miei e nem vou miar. Não quero mais miar, vou investir bem na ana pra não precisar recorrer a mia, eu fico bem mal. :/ É isso força meninas, é só pensar em um dia de cada vez.

Ahhh antes que eu esqueça, a fome tá batendo *-* Posso até ouvir os protestos do meu estomago vazio, essa é a pior parte pra mim, chega um ponto que a fome passa parece, daí eu fico fraquinha mais de boa.

Inspiração de hoje e sempre! Kiki linda *-* Eu chego lá. Go ana, go!


Enfim é isso por hoje, boa noite!

2 comentários:

  1. Oi flor...
    To te seguindo de volta...
    Olhe bem, tente não se culpar tanto nas recaidas ok?
    Tente se manter o mais longe da mia o possível, ela faz muito mal, to acompanhando garotas aki que estão quase em desespero.
    Obrigada por passar no meu blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pensei que te estava a seguir, desculpa!
    Força, querida! Se ficas mal, não mies, tenta reduzir apenas no que comes.
    Eu quando tenho uma recaída, tento não pensar nela e voltar a ganhar força, não lhe dou muita atenção porque depois começo a pensar: ah, se já cometi um erro, não faz mal cometer outro e isso está errado! Força, querida!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir