terça-feira, 15 de novembro de 2011

NF...2

Meninas obrigada pela força! Ah nem tomei o ECA e nem vou tomar os proximos dias, vou ficar só no LAX por enquanto.
Estou fazendo outro NF esse espero pegar firme! Comecei as 18hrs de hoje e pretendo ir até amanhã as 18hrs pelo menos com ele... vamos ver né? O problema é que vou pra academia (sem falta) espero não passar mal lá. Vou tomar antes de ir refrigerante zero e quando estiver lá agua com 2 gotas de limão e 1 de adoçante eu ouvi falar que deixa mais forte e eu mesma já tomei, nunca passei mal tomando pelo menos.
Hoje o dia foi de abusos não parei de pensar em comida o tempo todo e misteriosamente todo mundo resolveu falar de comida ¬¬ Estou aqui apreciando a minha fome (precoce por sinal). Enfim só isso! Go ana, go!



Agora o selinho que a Biia me passou *-*
 

As 7 coisas sobre mim são:
1. Tenho 21 anos (idosa) e convivo com a ana desde os 16 com altos e baixos e claro.
2. Nunca namorei sério.
3. Não conheço minha melhor amiga pessoalmente :/
4. Quando fico nervosa, ansiosa demais, brava, extressada, triste e etc eu CHORO. Ou seja eu choro muito.
5. Não durmo sem ler a biblia, tento ser bastante proxima a Deus.
6. A minha maior thispo já teve anorexia nervosa, eu nunca postei ela aqui e nem vou postar porque não gosto de envolver a imagem dela com a ana, pois ela teve depressão junto e tudo isso quase a matou. :/
7. Sou ciumenta ao extremo.



Vou indicar o selinho pra 7 pessoas que não o tenham. (na verdade vou tentar porque não tenho tanta gente pra indicar :/)

1. Mah
2. Nana
3. Kati
6. Izz


 Espero não ter mandado pra nenhuma que já tenha e espero principalmente não ter esquecido ninguém importante. É só dizer 7 coisas sobre vocês e pode pegar o selinho.


Beijoooos

3 comentários:

  1. Ah!Que fofa ^^ brigada por me indicar flor!

    Toma cuidado na academia, fazer exercícios sem comer é um risco!Faça moderados ;)
    Realmente quando estamos de NF parece que o universo conspira e todos falam em comida, quer ver a família então que compra coisas só pra te deixar com água na boa ¬¬ hehehe
    Deve ser a ana nos testando né?!hihihihi
    Bom, desejo a vc muita força e muito controle!Vc consegui!
    Bejuh ♥
    Se cuida e tenha um dia maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei te conhecer melhor *-*
    Amor, toma bastante cuidado para não passar mal na academia, até porque, se isso acontecer, too undo vai ficar desconfiado :x
    NF com a família é mesmo muito tenso :s Ninguém nos ajuda -.-
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei saber mais sobre você florzinha *--*
    tbm to de nf, espero que tenha dado certo e que você esteje bem (:
    força viu? ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir