quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sumisso

Isso aí eu ando sumida do blog, por causa das compulsões e também porque ando se animo pra isso ): Mais nunca sem animo pra ana. Como eu mencionei esses últimos dias eu tive algumas compulsões e também não tô tomando lax, porque eu sempre tenho algo pra fazer ¬¬ vou tentar tomar o último salamargo que eu tenho aqui sabado.
Meu aniversário que eu tanto comentei foi uma tragedia do começo ao fim, mó galera esqueceu ): eu não comemorei só fui na casa do meu pai que teve um churras mais nem foi pra mim, resultado foi muita comida né. E de noite depois de uns extresses aqui em casa comi pizza >< Nem me culpei tanto assim afinal é uma vez no ano né? Meu aniversário.
Eu estou fazendo academia mais perto da minha casa vou e volto andando são 40min pra ir e mais 40min pra voltar, hoje eu fui só não peguei a aula de jump porque não deu tempo e passei mal no treino, daí fui no médico e a minha pressão tava baixa :s a médica me fez um monte de perguntas nossa, porque como eu tava com a roupa de treino ela me perguntou se eu tava fazendo dieta, eu disse que sim :] Ela me disse pra eu me alimentar direitinho. Me pesou, perguntou minha altura e acho que ficou satisfeita, afinal eu estou na fase "peso ideal" o que pra mim é ridiculo sinceridade, so vou estar no meu peso ideal quando eu me sentir bem com o meu corpo o que não é o caso. O mais surpreendente nisso tudo foi que a enfermeira pediu pra ver minha mão, eu fiquei tipo assim né O_O por sorte minhas unhas estão grandinhas e mais sorte ainda que eu fui sozinha no médico.
Preciso de mais controle por isso vim aqui vocês sempre me dão forças ç.ç beijinhos e se cuidem.

6 comentários:

  1. Oh querida, tens de aparecer mais vezes!
    Força e controlo! E as melhoras!
    Tenho pena que o teu aniversário não foi assim tão bom..
    Beijinhos, princesa!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi..
    Obrigada pela força no meu blog! Eu também estou tendo problemas com compulsões e desanimo, por isso até que dei uma sumida também. Eu tenho usado laxantes mas só lembro de toma-los depois de comer (logo depois)... funciona mesmo assim?
    To perdidinha, o cara da herbafile levou minha balança embora!

    Força viu?? Se quiser um desafio ou precisar conversar... to aqui
    beiijo

    ResponderExcluir
  3. Flor,deixa eu te esclarecer uma coisa,quando eu fico sumida do seu blog não é porque eu não quero comentar é porque não aparece no meu painel.Eu adoro seu blog e adoro você e agradeço pelo seu carinho.Quando precisar conversar é só chamar:)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. amiga, que triste );
    coma direitinho hein, mais não besteiras e sim coisas saudaveis! tem poucas calorias e vão te fazer bem ^^
    se cuida, e melhoras,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Ah, é verdade, não tem essa de "peso ideal", o ideal é quando a gente se sente bem! Então, eu encontrei um jeito diferente de lidar com as compulsões, eu fiz duas pulseirinhas de bolinhas, uma para cada hora que quero ficar sem comer, e outra para cada quilo que quero perder. Sempre que eu tenho aquela vontade louca de comer, eu olho pras pulseirinhas e penso "Não, não adianta eu manter um blog, ficar sonhando, me preocupando se eu não faço nada, menos blá blá blá e mais ação!" e penso que eu nunca vou conseguir tirar essas pulseiras do meu pulso se não me esforçar, aí eu não como. SE DESAFIE! É a maneira mais indicada, porque se você não consegue nem vencer aos seus próprios desafios, a quem você vai conseguir vencer? Espero ter ajudado amiga, beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... eu tb tava tendo problemas por causas das compulsões, elas me deixavam desanimada e com vergonha de vir no blog... Mas não deixa isso te desanimar não... Quando tiver uma compulsão, venha aqui assim mesmo, as vezes a gente precisa ouvir alguém dizer que foi só um deslize e que a gente é forte...
    Pq na verdade nós somos, só que as vezes esquecemos disso...

    Beijos

    ResponderExcluir